segunda-feira, 10 de março de 2008

Geografias Errantes

Recebi a informação deste ciclo de conferências. Acho que vale a pena ir descobrir um pouco mais...


O ciclo de conferências Geografias Errantes, tem por principal objectivo, destacar proezas únicas de um conjunto de individualidades ligadas ao desporto e ao turismo, que ao longo da última década têm vindo a contribuir para a projecção do nome de Portugal, além fronteiras.

Procurámos enquadrar este ciclo, num amplo projecto de divulgação das actividades de Turismo e Desporto Aventura, reflectindo sobre o impacte das experiências limite e da capacidade de superar as adversidades.

Numa perspectiva lúdico-pedagógica, que sirva os interesses da comunidade académica e científica, mas que também possibilite desenvolver os imaginários pessoais, contaremos, ao longo dos meses de Março e Abril de 2008, com a presença de onze ilustres palestrantes, que nos irão trazer as suas vivências em ambientes extremos.

ata

Tema

Oradores

26-Mar

4ª F

“Travessia do Atlântico em Solitário”

Francisco Lobato

02-Abr

4ª F

"Antártida Kayak 2005 – Um Sonho Inadiável"

Filipe Palma

09-Abr

4ª F

"Canoagem no Rio Selha"

João Vilaça

Raul Ressano

15-Abr

3ª F

"Base Jumping"

Mário Pardo

22-Abr

3ª F

"Turismo Espacial"

Mário Ferreira

29-Abr

3ª F

"Ano Polar Internacional + Latitude 60º"

Gonçalo Vieira

Ana Salomé

Participantes no programa “Students on ice”

Com entrada livre, cada uma das conferências terá inicio às 18:00 horas na Sala Estoril, da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril.É necessário confirmar a presenças, através do e-mail: relacoes.publicas@eshte.pt


Sem comentários: