terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Relatório do Acampamento de Grupo, 12/2 - 16/2

Bem, a Maggie chegou aqui antes de mim, mas eu também tenho algo a dizer do meu ser:

3 anos, longe de algo que me acompanhou durante 10 anos da minha vida, é muito, mas muito mesmo. E quando soube que iamos ter acampamento de grupo, eu só pensava em ir e bombar ali nas horas, apanhar gandas molhas, andar 30km com m64s ás costas e tal. Mas com o tempo, fui percebendo o "quê" de ser Caminheiro (pelo menos no 93) e peguei na minha velhinha Deuter Futura38 que me acompanhou muitos anos e arrumei-a com tanto cuidado para ela não fugir para o acampamento antes de mim. Quando chegou o dia de partirmos, muito embora já presumisse que tivessemos em equipas, uma parte de mim preferia (e prefere) que fosse em divisão, mas aí, não seria um acampamento de grupo, no qual o Clã tivesse um papel vincado.

Não me vou por aqui a dizer os maus momentos nem os bons, a não ser um, que foi O momento de todo este acampamento para mim:
1º dia, a minha equipa já tinha chegado ao acampamento base, vejo já a Alcateia a montar as tendas, pessoal das Tribos a cozinhar, tudo em harmonia e a funcionar como um grupo. De repente, dou por mim a andar pela mata, a sentir cada energia, cada cheiro, cada respiração que me rodeava e olho para o céu estrelado. Comecei a sorrir e a correr como um miúdo que tinha o melhor brinquedo da sua vida e a sentir-me como não me sentia á muito tempo, mas mesmo á muito tempo. Aí, eu sei que estava bem , confortável, em harmonia com a natureza, como só no nosso grupo consigo ver uma união tão forte com a natureza, e foi tão mágico, que acho que só uma dose de CM podia exemplificar eheh.

Resumindo: foi bom, eu gostei, mesmo dos maus momentos, foi bom para o grupo, deu para ver que aproximo-nos todos uns dos outros, bastava ver no final as caras das pessoas. Que venham outros acampamentos de grupos, talvez só com um bocadinho de mais andamento, vá lá chefes!!!!!!!!!!!!!!!




Boa caça baccanos, na Páscoa voltamos lá



p.s.: aquela caixa aberta, foi muito bom. Aquela chuva toda a cair por cima de nós, e nós sempre juntos, a curti-la á grande e sempre quentes!!!!!



Sem comentários: