segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Hoje ainda é o dia

"Cada vez que ponho o lenço ao pescoço, lembro-me de tudo o que passámos juntos. Penso que não é apenas um lenço azul e amarelo que fica ao pescoço, mas sim uma parte de mim que quando o uno comigo, sinto-me aconchegado e maior"
Mário Miranda

"Quando pus o lenço ao pescoço senti que tinha saido do mundo onde vivemos, carregado de stress e obrigações forçadas, ainda cansado e preocupado com as coisas que tinham a ver com os escoteiros, mas assim que entrei na sede tinha de aproveitar estar ali...
Digamos que foi férias de trabalhos da escola, preocupações familiares, do mundo exterior e materialista. Pus a farda, o lenço, as botas, entrei na sede e tirei um tempo para mim. Aprender com os outros e partilhar com todos."
Diogo Sousa

"sinto-me preparado... sinto-me com coragem para tudo. Sinto que sou do 93 Sintra."
Luis Migueis

Sem comentários: