quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O clã foi acampar!

Dois dias após o regresso do acampamento de Natal, aqui deixamos um pouco do que andámos a fazer...
No sábado passado, sete caminheiros do grupo partiram à aventura, tendo como destino Grândola e como objectivo chegar a Sines.
Durante estes dias, o Clã teve tempo para tudo: caminhámos pelas terras do Alentejo, convivemos com a polulação que nos acolheu sempre muito bem, rimos, jogámos, reflectimos e partilhámos os melhores momentos.
Foi muito bom ver os caminheiros do grupo unidos, ver-nos levantar do sofá e partir ao desafio. Foi bom voltar a passar a noite ao frio e lançarmo-nos ao caminho durante o dia, no meio dos grandes sorrisos de felicidade e vontade de chegar mais longe.
Isto sim alimenta-me o espírito, ver que conseguimos alcançar os nossos objectivos e crescer com isso, ver que este clã pode dar muito mais e sentir que podemos confiar uns nos outros, juntarmo-nos e concretizarmos grandes empreendimentos.
Espero que estes dias tenham sido bons, que se tenham divertido e que para a próxima possamos contar com os 12 caminheiros!
Agora, mãos à obra! O próximo ano aproxima-se e o Clã vai andar por cá...
Boa caça
Ana Gaspar
p.s. as fotografias apareceram depois de se resolver um problema técnico...

4 comentários:

Unknown disse...

Olá pessoal ! Eu tinha mesmo de deixar aqui o meu comentário . "Brutal", é esta a melhor palavra para caracterizar este acampamento de Natal! Foi sem dúvida muito importante pegar-mos nas nossas mochilas e partirmos para Grândola, era exactamente isto que o Clã precisava, e o resultado está à vista. No final do acampamento a união era visivel entre todos os caminheiros e os sorrisos que partilhávamos uns com os outros fizeram nos crer que claramente a união faz a força!!

ADOREI !

Boa caça
André Reis :)

Manuel Mealha disse...

Muitos parabens pela iniciativa. É bom ver que o espírito do 93 não esmorece e continua a revitalizar os jovens que nele partilham emoções.
Gostei de saber que esteve na actividade mais de metade dos caminheiros... muito bom...

Forte canhota!

Madeira disse...

Foi sem duvida um optimo acampamento =D ja sentia mesmo falta... estava mesmo sentir falta de acampar!! Agora iniciativas como esta sao para repetir, mas com mais gente... porque apesar de ser verdade que foi mais de metade do clã, falta a outra metade...
Mas foi mesmo um grande acampamento =D

Boa Caça

MM disse...

tão mas as fotos vêm ou não pah??