quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Aprender a Empreender

E oficialmente, um semi-conselho de clã surgiu depois de alguns "qui pró quos"... Ainda com um magusto para preparar e com horários para cumprir, ouvimo-nos uns aos outros e ficámos a conhecer diferentes objectivos para empreendimentos:


O Madeira, decidiu que quer voltar a instaurar o projecto 93 Aventura no nosso grupo e preparar diferentes actividades desportivas outdoor como passeios pedestres, escalada, jornadas de bicicleta, slide, desportos aquáticos, entre outros.

Eu quero fazer um vídeo-documentário com a História e histórias que se criaram ao longo do tempo no nosso grupo e relembrar muitas pessoas importantes que passaram por ele.

O Mário, decidiu criar um projecto de teatro e espalhar arte por todos os que queiram integrar nestas actividades, prometendo uma grande estreia como produto final desse trabalho..!

A Sara vai organizar actividades para a Alcateia,e incluir nelas mística e muita porrada (à 93) ..

A Ana vai desenvolver uma acção de Sustentabilidade Ambiental, e um projecto para todos os que quiserem formar-se em socorrismo e aprender mais do que Suporte Básico de Vida, para uma preparação completa em socorrismo.

O André demonstrou bastante interesse e curiosidade sobre o mundo do autismo e o projecto dele baseia-se na aprendizagem sobre várias vertentes desta doença e no convívio com autistas.

Tanto os membros mais idosos do clã (brincadeira) como os recém-chegados, estão integrados em equipas de empreendimento e prontos ao trabalho.

Como já reparam, há uma grande diversidade de projectos e todos eles são ambiciosos por isso agora é criatividade e muito empenho!



Boa Caça..

2 comentários:

Manuel Mealha disse...

Pois é, parece que os caminheiros não estão de facto a dormir... parece-me que há muito espírito e força para fazer um bom trabalho.
BORA lá!

Z disse...

Pois é Nelinho.

Hoje orgulho-me do vermelho que salta à vista na concentração! E ainda mais porque, na partida para mais um ano, não querem só fazer número. Há um mundo inteiro para caminhar e vocês parecem querer fazê-lo, com muitas e diferentes. ideias!.

Quero ver-vos atingir o cume! BORA LÁ!!!