domingo, 18 de maio de 2008

Fórum Clã

O Fórum Clã é uma actividade para caminheiros com o objectivo de aumentar a participação dos jovens nas decisões da Associação de Escoteiros de Portugal. Com um conjunto de temas muito abrangente, desde o voluntariado, ao esquema de progresso, passando por temas tão diversos como a longevidade e qualidade de vida, ou direitos humanos. Aqui ficam algumas imagens.




2 comentários:

Bruno Oliveira disse...

foi uma actividade muito fixe, uma esperiencia espectacular!
tal e qual como o clã tem um papel importante no grupo... esta actividade o forum clã... fezme sentir iss em relação à associação de escoteiros de portugal! AEP!
foi muito bom sentir que fazemos parte de um grande clã a nivel nacional!
foi exelente partilhar os nossos problemas de cla... auxiliar o proximo dando ideias para melhorar as suas actividades e os seus clãs! e também receber ideias! fizemos vários contactos, para mais tarde realizarmos actividades conjuntas entre cla pequenos (como o nosso).
em relação aos temas... gostei do meu bloco, o bloco B, contudo desanimei um pouco com aprimeira palestra sobre o volutariado... pois foi muito direcionado para os sem abrigo... talvez devido ao orador presente querer vincar outros aspectos, (que para ele eram mais importantes), os outros temas foram de mais interesse o que levou a que eu realiza-se um maior participação e mostra-se o meu ponto de vista!

cris disse...

Olá....

Desculpem estar escrever aqui na zona dos comentários.. mas não tenho outro local onde possa contactar com alguém. Mandei um mail para o Chefe Manuel Mealha no mês passado relativo a acantonamento na vossa sede.
Já tentamos telefonar para o nome que vem no site da AEP (219240801) no entanto respondeu um rapaz que diz que não tem qualquer relação com os Escoteiros.
Assim, pedia que me enviassem o número de telemovel do Chefe Manuel Mealha para o mail cristinasrocha@gmail.com para que possa falar com ele brevemente, visto que a nossa actividade é já no final de junho.

Agradeço a atenção de quem ler lol

uma forte canhota,

Cristina Rocha
Plathypus Tranquilo
Agr. 328 Fânzeres