quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Informações importantes!

Festa de Halloween
Esta sexta-feira vai haver festa de Halloween organizada pela Tribo de Exploradores. Seria importante participarmos todos. Há sugestões para os disfarces?

Coastwatch
Este ano o Coastwatch está a ser organizado pelo Geota. Trata-se da observação da costa, em blocos de 5 km. Acho que devemos participar, e eventualmente aproveitar uma das actividades de Clã para esse efeito.

Simulação da Protecção Civil
Nos dias 21, 22 e 23 de Novembro vai haver uma simulação de catástrofe com várias entidades do concelho de Sintra. Digam-me qual a vossa disponibilidade para paraticipar.

domingo, 26 de outubro de 2008

Olá!

Já podes descarregar o Calendário com as 25 datas em que vais trazer €2 - a tua contribuição para o Acampamento de Grupo. Não te esqueças: Esta é a tua contribuição ! Deve sair da tua mesada, semanada, ou da tua poupança durante a semana!


Boa Caça

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

JOTA/ JOTI


Como todos os anos, no terceiro fim de semana de outubro realiza-se o JOTA / JOTI . Assim, e como todos os anos, juntamo-nos para mais uma actividade de Grupo!

Assim, este fim de semana vai passar-se desta forma:
- Sexta-feira, dia 17 - Encontro na sede às 22h00 (já jantados)
- As refeições são volantes.
- Sábado, dia 18 há Fogo de Conselho, com o tema "Obstáculos à comunicação". Sexta à noite terão tempo para preparar a vossa peça!
- Domingo, a actividade acaba às 15h00, na Sede.
- A actividade tem o Custo de €6.- Quem tiver deve levar máquina fotográfica.